quinta-feira, 13 de março de 2008

Impossível firmar convênio com o São José, diz secretário

O secretário de Esportes de São José dos Campos, Alberto Mano Marques, esclareceu, nesta quinta-feira, os motivos que impedem a Prefeitura de apoiar o São José Esporte Clube. Segundo Mano, as dívidas judiciais da Águia do Vale são o impecílio para repassar recursos financeiros.

— Para ajudar o São José é preciso fazer um convênio. Porém, é impossível firmar um convênio com o clube. Ele precisa estar limpo. Tentamos ajudar através da Associação Amigos do São José. Mas não existe uma maneira jurídica de alugar o Centro Poliesportivo. Estamos em busca de alternativas e podemos ter novidades – explicou Alberto Mano Marques no programa “Parada dos Esportes”, da Rádio Bandeirantes.

A discussão teve início após as declarações do diretor de futebol do São José, vereador Robertinho da Padaria (PPS). O dirigente havia cobrado do poder público um auxílio maior para o clube.

Mano garante que não existe falta de vontade da Prefeitura:

— Não somos uma gestão elitista. Se pudessemos ajudar, com certeza ajudaríamos. Mas é contra a lei. Também fico chateado, porém é a realidade.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

Nenhum comentário: