sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Hélio Fontes comenta polêmica do horário

Na próxima temporarada, o torcedor do São José terá que se acostumar ao novo horário das partidas no Estádio Martins Pereira. Pelo Campeonato Paulista da Série A-2 de 2009, as rodadas de fim de semana acontecerão sempre aos domingos, às 11h. O fato gera polêmica entre os fanáticos pela Águia do Vale. Uns são favoráveis e outros são contrários. O presidente do São José, Hélio Fontes, comenta o assunto. Confira!

Informativo da Águia – Por que vocês escolheram jogar no domingo, às 11h?
Hélio Fontes – Foi escolhido porque, na tabela do campeonato, está pré-definido que os dois últimos jogos acontecerão às 10h. Sabemos que algum clube também marcará neste horário. Além disso, conversamos com a comissão técnica e eles acharam por bem marcar deste modo.

IA – O calor das 11h não prejudicará o espetáculo?
HF – É muito pior treinar para jogar às 16h e, na reta final, precisar se adaptar para jogar às 11h. É melhor treinar para jogar às 11h e jogar às 11h, porque já estaremos preparados para os dois jogos finais, que poderão ser decisivos. Durante a semana, os treinamentos serão neste horário também.

IA – Como está a formação do elenco do São José?
HF – Os reforços estão chegando. O goleiro Felipe achou um outro clube e, por isso, estamos contratando outro goleiro [Gustavo], que se apresentará na sexta-feira. O [armador] Juninho também está fazendo parte do nosso elenco. Esteve em teste no Paulista, mas como em Jundiaí eles estão contratando atletas com nível de Série A-1, liberaram o jogador para gente. Ele foi um dos destaques no jogo-treino da semana passada [São José 4 X 1 Paulista].

IA – A crise financeira mundial tem atrapalhado o São José na captação de recursos?
HF – Estamos trabalhando com grandes empresas, mas, com a crise mundial, ficou um pouco mais difícil e demorado. Estamos aguardando e podemos fechar patrocínio com uma grande empresa. A qualquer momento pode sair o anúncio.

IA – Qual o valor da folha salarial do clube em 2009?
HF – Chegará perto de R$ 100 mil. Mas, além da folha salarial, existem custos com viagem, alimentação e uma série de coisas. Nossa despesa será dobrada.

[Atenção: conteúdo exclusivo do INFORMATIVO DA ÁGUIA]

5 comentários:

Anônimo disse...

Alguém tem idéia de qual grande empresa está para fechar patrocínio com a Águia?

Anônimo disse...

Não acredito que vão jogar as 11 da manhã no domingo, isso não é horário pra futebol, esse ano foi ótimo o horário das 19 horas do sábado, todo mundo gostou, essa desculpa de adaptação é bem furada !! Bom, mas como é comum aqui no Brasil, esses presidentes fazem o que querem e não interessa o que os torcedores e os jogadores pensam !! Bom, fazer o q, vamos torcer pra nossa querida águia !! vai São José, seu lugar é na Série A-1 !!!! abraços a todos, esse blog é ótimo !!!

Anônimo disse...

eh horario de jogo de varzea..i com esses jogadores c for bem vai estar no nivel de varzea msm...porq pra a2.. teriamos de ter pelo menos uns 3 jogadores de razoavel pra bom...so que a qualidade do sao jose neste momento tah de ruim pra pessimo. como acompanhamos no fpf...faze o que mais um ano torcendo loucamente. acreditando na sorte..torcendo para que esses jogadores jogem pelo menos com garra e vontade.....Vai sao jose.....vamo subi agua...

Anônimo disse...

Essa explicação carece de lógica! O time vai jogar às 11 no meio da semana também?!... Esse presidente não convence nem uma criança! Até parece que ele quer evitar público no Martins Pereira, por que será?!

Anônimo disse...

A empresa é a SABESP que recentemente teve contrato renovado com a Prefeitura Municipal de São José dos Campos, sem LICITAÇÃO. E essa tramóia envolve uma ajuda ao São José, entre outras coisas.

Falar que o Juninho foi destaque do jogo, sem ter assistido o mesmo!! Amadorismo total!

Esse Juninho estava em teste no Paulista, não deu um chute ao gol no jogo treino, foi liberado pelo Paulista porque não presta para eles, e vai servir aqui???